Restaurante - MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 16/06/2009 11:31

Muito obrigado Marcelo. Vou estudar para ver se consigo fazer algo, ao menos parecido com o seu material, que está maravilhoso.
Marcelo, tentei um monte, não consegui. Voce me ensina? Se não for possivel, tudo bem. Aí, eu só vou ficar na vontade de ter e saber fazer um material maravilhoso como este que voce fez. Me desculpe se estou sendo insolente. Obrigado, abs !
é cara quase certa usa o material override e aplica cinza standard se nao demorar bingo ! vc nem zoa seus shaders ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Nossa!! Muito show isso!! Chegou q me dar fome!!! hehe! Soa chei estranho essas coisas com luzes penduradas, parecem salames luminosos.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Osires, tá aí a receita para a elaboração do deck. Godon2004, vou tentar isso!! o material override. Boa lembrança!! Kornlu, Valeu!! Salame luminoso é!!!? rssss Gostei dessa! Ricardo_Duarte, tô lendo a respeito de proxy. Um grupo de objetos pode ser transformado em proxy?
Caramba, cara... Ficou demais essas cenas... Mto bonitas... A iluminação tá ótima... Um trabalho mto profissional!
Obrigado Túlio!!
Marcelo, o caminho voce mostrou, agora vou trilhar por ele para ver se consigo. Eu sou meio lerdo para aprender. Muito obrigado, de coração.
Oi Gente! Fiz um teste com mateiral cinza em override e render levou 22 min! Com certeza o problema não é com as luzes...
Marcelo. sim, desculpe a demora pra responder, vc já deve ter até descoberto que um grupo de objetos pode ser trasf. em proxy. o lance da demora no render, é que tem muitas luzes, vc colocando o cinzão, cai bastante mesmo pq não tem reflexo, brilho, nem nada, aí tende a ser rapidão mesmo por isso. eu fiz um lobby de hotel uma vez e tinha 64 fotométricas e no meu pc antigo com 3 gigas levou 9 horas só um render em mental ray.mas é assim mesmo, a não ser que se tenha uma quantidade absuuurda de memory sobrando...hauhuahaskskks. ou uma farm, seria melhor. ah! outra coisa! pruma cena dessas cheia de calculos de luz...usa BSP 2 no raytracing acceleration (melhora um pouquino o time render) abração.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.