"UP"casa moderna Vray rodrigollunardi

Por: rodrigollunardi  

Em: 16/06/2009 13:20

opa renato.brito!! irei estudar uma cena noturna para fazer com essa cena!! valew e ai marcio.alain!! valew pelo elogio!! abraço opa dadorrodrigues!! valew pela ajuda!! irei colocar mais plantas!!! valew e ai ricardo_duarte!! sempre me ajudando ... camera corretion serve pra q mesmo mano!?? abraço opa waldemar!! vou ver oq esta refletindo!! valew e ai diegodelimars!! eu mudei um pouco o angulo da camera!! vaou colocar um up aqui mais tarde!! ai vc ve c era isso mesmo q vc tava pensando1!! abraço grande bender!!!!! mano!! um elogio vindo de vc vale muito pra mim!!!! valew mesmo!! to sempre estudando!!! abraço mano t mais!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
e ai rodrigão! mandando bem! ficou muito bom! só não gostei do material do carro! mas ficando ótimo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa e ai Dellos-br!!!! mano to postando um UP agora!!! da uma olhada c melhorou!!!! abraço mannooo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
agora ta indo um UP ai galera!!!!! espero q tenha melhorado!! sugestoes e criticas sao bem vindas!!!! abraço a todos
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
é cara é foda tentar melhorar uma imagem fodassa dessa ! kaokaokaok axo ke se vc colocasse umas arandela ai na frente e fizesse uma notura com as luzes ligadas da um charme bem mais irado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
opa godon2004!! blz?? entao valew pelo elogiooo!!! enquanto a imagem noturna eu acho q vai ficar legal!! mas eu nunca fiz!!! o q eu faço coloco luzes internas! tiro o sol! e coloco um bg de noite?? o chao é saber onde coloco as luzes! ahahahaha abraço mano!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara ta linda sua imagem da uma melhorada no vidro dianteiro do carrinho parece q ta sem nada fora isso show a imagem..abraço!!
opa frangaomv!!! valew pelo elogio!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.