"UP"casa moderna Vray rodrigollunardi

Por: rodrigollunardi  

Em: 16/06/2009 13:20

opa eai galera da 3D1! mais uma cena pra vcs meterem o pal! hahahahaha acho q é mais ou menos isso q vai ficar!! to com duvida na iluminaçao!! ajudem ai! abraço agora ta indo um UP ai da casa!! espero q tenha melhorado!!! abraço a todos
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
q duvida? pra mim ta muito boa a ilu so melhoraria a textura do asfalto e colocaria mais detalhes o resto ta show abraço ;)
opa dadorrodrigues!!! blz!!! entao mano eu to achando q ta no caminho a luz! mas q ainda nao ta legal!!! me fala mais dos detalhes q vc acha q tem q colocar na cena!!!! isso tb tenho q aprendeer mais!! abraço!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito bom o render uma noturna ia ficar show de bola
pra mim, a iluminação ta muito boa tbm....
Sim a ilu ta muito boa, é que achei a cena pelada, ae seria legal colocar algumas plantas good job ;)
A luz já tá boa, falta um camera correction, e colocar mais algumas plantas e um background melhor.
www.maquetes3d.weebly.com
Rodrigo a iluminação ta boa! Tem alguma coisa refletindo na parade, acho q e opiso q ta na cor bege
concordo com o ricardo_duarte, eu tb mudaria um pouco o angulo da camera, colocaria mais para a diretita para valorizar a perspectiva.
pra mim ta show...parabens rodrigo
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.