meu primeiro teste de noturna em vray

Por: BrunoClelis  

Em: 16/06/2009 18:24

olá galera! critiquem! lembrando que como é só um teste, nao se atenham aos detalhes como luminarias que faltam e cor da residencia; rsssssss obrigado desde já!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
achei realmente muito bom... so nao gostei dakela luz estourando ali na garagem! mas como vc falou q é so um teste... blz!!! falows
realmente ta estourado mesmo!!! esqueci de aplicar material na garagem, na calçada e na piso..rs obrigado pela dica marcio.alain
e acabei de ver tb que o fundo serrilhou...rs... mais é só um teste com um projeto ja entregue e foi diurno...rss
Achei que a luz estourou na garagem mas o resto está bacana.
Diminui a intensidade das luzes que fica ótimo cara.
V-Ray 1.5 Addict
Ow... Assim já está bom... Agr, dando um "tapa" nas luzes... Vai ficar "perfeito"!!! Gostei mto da maquete!!!! Parece minha casa!!! kkkkkkkkkkkkk' até parece... xþ
muito boa para nao repetir o ke o pessoal disse das luzes e eu tiraria essa pessoainha ai em cima e a planta vermelha kaokaokoak de resto ta a casa dos sonhos de qualquer um axei o piso da entrada fodao mesmo ! parabens abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
:D vou seguir todas as sugestoes e posto um render pra vcs reverem ok? muito obrigado e continuem com as críticas!!! vlwww
cara, adorei as imagens, quais luzes usou dentro da casa? vray light? se for foi qual? plane? sphere? e por fora, pra dar essa "pouca luz" fora da casa, faz o que, enviroment mesmo? nunca fiz uma noturna. abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.