"sammuelalves3d" disse: cara, adorei as imagens, quais luzes usou dentro da casa? vray light? se for foi qual? plane? sphere? e por fora, pra dar essa "pouca luz" fora da casa, faz o que, enviroment mesmo? nunca fiz uma noturna. abraçãocara, usei VRay light em tudo, criei um box atras de tudo com um vray light material e dentro dele coloquei o fundo e apliquei 0,7 de multip. as vray lights algumas sao sphere e outras planes, essa pouca luz se dá a esse plano self iluminated e por uma vray light posicionada como se fosse a lua... obrigado pelo elogio e espero ter ajudado a entender oque fiz...
"tulio_cesar4" disse: kkkk' ow... como renderiza assim... já quebrei a kbeça tentando aqui... mas, aguardo a cena em wire tbm!!! xDtulio... só fiz foi colocar um material no overwrigth material...
"godon2004" disse: "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" esse wie fico chapado essa volumetria vc fez com edgetex ? abraçs,...Godon2004, vc quer saber sobre a volumetria ou sobre a textura usada para o wireframe? se for a textura, usei um overwrigth material com uma opacidade de preenchimento... usei um material pronto... só setei ele de outra forma! abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1295
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .