Olha parceiro as 2 primeiras cenas ficarão muito boas bem realistas, gostei muito mesmo, agora a da fachada dos prédios, ficou meio sei lá sabe, tipo assim o reflexo dos carros esta muito pesado na cena, o gramado achei o verde muito escuro e ficou chapado, quero dizer lizo, o telhado, apesar de não conhecer os detalhes desse tipo de telhado, mais tambem achei que ficou lizo, acho que um Diplace resolva o problema, tambem senti a falta de um pouco de reflexo nos vidros das portas e janelas.
Obs.: Tem uns tutoriais sobre gramado aqui no Site da 3D1 que são muito xow, da uma mexida ai e posta p/ a galera de novo.
Quanto as 2 primeiras imagens ao menos p/ mim sem comentarios, estão perfeitas parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.