Projeto Condominio-Vray

Por: marcopalma  

Em: 16/06/2009 21:33

Ola pessoal...estou postando novamente o projeto do condominio!!!
Olha parceiro as 2 primeiras cenas ficarão muito boas bem realistas, gostei muito mesmo, agora a da fachada dos prédios, ficou meio sei lá sabe, tipo assim o reflexo dos carros esta muito pesado na cena, o gramado achei o verde muito escuro e ficou chapado, quero dizer lizo, o telhado, apesar de não conhecer os detalhes desse tipo de telhado, mais tambem achei que ficou lizo, acho que um Diplace resolva o problema, tambem senti a falta de um pouco de reflexo nos vidros das portas e janelas. Obs.: Tem uns tutoriais sobre gramado aqui no Site da 3D1 que são muito xow, da uma mexida ai e posta p/ a galera de novo. Quanto as 2 primeiras imagens ao menos p/ mim sem comentarios, estão perfeitas parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Parabéns marcopalma. A água da sua piscina foi uma das mais realistas que eu vi. Não ficou aquele azulão e aquelas ondas estranhas, parece água mesmo!
D+ meu, gostei mais das duas primeiras.
Eu gostei de todas, mas prefiro sem os carros. Eles tiram realismo. O carro vermelho está sem sombra em baixo.
V-Ray 1.5 Addict
Nota 10 pra vegetação e água. Parece que tem manchas no telhado da primeira imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1225

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.