Pow, vlw mesmo pelos comentarios galera.
rafael de oliveira, não, aquilo ali é um armario.
juliolinhares, pow vlw ae. Nunca me pediram um making of. Mas vou tentar postar alguma coisa sobre a cena.
André Olympio, blz, tah baum? hehehe, realmente eu tento me empenhar em luz e materiais, acho a parte mais interessante. O efeito foi no PS sim.
diegodelimars, hehehe, realmente tah parecendo imagem estereografica, mas foi oq eu tentei fazer, agora esse piso é uma praga, vo arrumar ele.
Marcelo Fonseca, esse efeito se chama aberração cromatica. Realmente dei uma exagerada nele.
Kornlu, pow, vlw ae cara, esse tom é na luz mesmo, vc coloca um tom amarelado nas luzes, fica bom. Ou então até o GI que os materiais geram deixam com essa aparencia
Rodrigo P S, eta piso do capeta. auhsduasshd, depois eu arrumo ele.
bender, pow vlw ae cara, esse piso ae eu vo arruma heheh.
leomacz.arq, vlw cara, fico feliz que tenha gostado.
godon2004, vlw ae cara, hehehe, amadeirado eh foda. O glare foi em pós sim, o vray n tem shader de glare descente.
Flw galera