Novo velho quarto

Por: HankII  

Em: 16/06/2009 21:54

Do lado direito da cena aquiloo é uma porta??
Pow, vlw mesmo pelos comentarios galera. rafael de oliveira, não, aquilo ali é um armario. juliolinhares, pow vlw ae. Nunca me pediram um making of. Mas vou tentar postar alguma coisa sobre a cena. André Olympio, blz, tah baum? hehehe, realmente eu tento me empenhar em luz e materiais, acho a parte mais interessante. O efeito foi no PS sim. diegodelimars, hehehe, realmente tah parecendo imagem estereografica, mas foi oq eu tentei fazer, agora esse piso é uma praga, vo arrumar ele. Marcelo Fonseca, esse efeito se chama aberração cromatica. Realmente dei uma exagerada nele. Kornlu, pow, vlw ae cara, esse tom é na luz mesmo, vc coloca um tom amarelado nas luzes, fica bom. Ou então até o GI que os materiais geram deixam com essa aparencia Rodrigo P S, eta piso do capeta. auhsduasshd, depois eu arrumo ele. bender, pow vlw ae cara, esse piso ae eu vo arruma heheh. leomacz.arq, vlw cara, fico feliz que tenha gostado. godon2004, vlw ae cara, hehehe, amadeirado eh foda. O glare foi em pós sim, o vray n tem shader de glare descente. Flw galera
Valeu 11hank11! EU tava a mais de um mes querendo saber como se dava esse efeito, nao sabia q era so na luz, achei q tivesse um esquema de criar varios layers no photoshop e juntar! Essa semana mesmo faco uns testes!! valeu!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
11hank11, a aberracao cromatica fez no photoshop? Se fez ajuda os q nao sabem e coloque um tutorial aqui! achei q aberracao cromatica fosse um feature do Mental ray.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Realmente ficou muito xow parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Que cena heim, parabéns está muito boa mesmo o/
cara fico legal, ms vc falho na aberração cromatica, alem de ter ficado muito forte vc deixou um canto nas laterais sem AC e alem disso ficou aparecendo uma barra verde em cima, neste caso, como vc fez no PS, vc tm q cortar estas extremidades. ms a img ta legal, show de bola! abraço!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
fora o piso que achei meio estranho, acho que vc poderia compor mais a cena com objetos. De resto está muito bonita a cena.
então Hank ficou muito boa rapaz, bem realista mesmo, só ficou muito forte a Aberração Cromática, deixa fraquinho q fica duca!! valew.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.