Casa Alphaville 4

Por: Leo Maciel  

Em: 16/06/2009 22:44

Ae galera, mais uma casa em Alphaville pra voces comentarem. Um abraço a todos.
É o que tem!
linda d+ e esse efeito de blur deu um charme vc renderizou com blend ou usou pos ? tem dono ja essa casa ? vou morar ai !? rs kaokaoka manda da parte de traz ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
nossa muito linda a ksa!!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
D+ a casa e a luz, mas parece que está na beira do precipício.
Show de bola Fico muito bom so concordo com nosso amigo de cima DA uma breve impressão de ta num precipcio rsrs Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cara, sou muito fã deste tipo de imagem, essa ideia de levar para o lado artistico é muito show, sua imagem está muito linda! parabens!!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Caraca muito bom! Gostei muito da iluminação. O vidro então, ficou massa demais . Parabéns pelo trampo. Abraços...
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
Bonita arquitetura, iluminação xow parabens. Agora so uma pergunta toda essa vegetação nos fundos da casa e realmente 3D ou BG.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
iluminação e arquitetura estão bem legaiss parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Fala Maciel; Velho muito bom trabalho. Sua modelagem tem melhorado muito de um tempo pra cá. Você continua usando o Arqui 3D pra modelar? O Efeito de AO tb ficou bem legal, definiu legal as sombras. Concordo com o pessoal qdo disseram que a casa tá na beira de um barranco, mas dá pra resolver isso colocando umas árvores um pouco mais ao longe. a não ser que esse terreno tenha um declive muito acentuado e seja essa a intenção. Bom é isso, forte abraço, e sucesso. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.