Aew galera, muito obrigado pelos elogios e comentarios... todos aki sabem q eles sao um excelente incentivo!
Rodrigo P S, leandrobusdesign, fredbcunha: Realmente ta parecendo muito que a casa ta num penhasco, na verdade o terreno é assim mesmo, bem acidentado, mas acho as nuvens, muito baixas, do BG aumentaram a sensação de despenhadero.
cicero andre: a vegetação é 3d brother, so tem uma plantinha no fundo q faz parte do BG.
Dinil: grande parte do merito pelo vidro desse ser atribuida ao Faraó, peguei a setagem q ele nos forneceu no tutorial e fiz pequenas mudanças...
Vou fazer algumas correçoes no projeto, e posto para voces, junto com a imagem dos fundos e do terraço. Abraço a todos...