Casa Alphaville 4

Por: Leo Maciel  

Em: 16/06/2009 22:44

Aew galera, muito obrigado pelos elogios e comentarios... todos aki sabem q eles sao um excelente incentivo! Rodrigo P S, leandrobusdesign, fredbcunha: Realmente ta parecendo muito que a casa ta num penhasco, na verdade o terreno é assim mesmo, bem acidentado, mas acho as nuvens, muito baixas, do BG aumentaram a sensação de despenhadero. cicero andre: a vegetação é 3d brother, so tem uma plantinha no fundo q faz parte do BG. Dinil: grande parte do merito pelo vidro desse ser atribuida ao Faraó, peguei a setagem q ele nos forneceu no tutorial e fiz pequenas mudanças... Vou fazer algumas correçoes no projeto, e posto para voces, junto com a imagem dos fundos e do terraço. Abraço a todos...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.