Quarto. [Final]

Por: leandrodias  

Em: 17/06/2009 01:49

Bela cena!!! Vou esperar vc posta as configs, hein!!! rs... Abraço, manin!!! (:
E ae pessoal, tudo bom? to aqui tentando melhorar minha cena e tentando aprender mas, sei que to pecando em alguns materiais! porem, adianto que se alguem souber algum material de estudos eu gostaria de ver! e segue mas uma imagem para avaliação! obrigado desde já pelos comentarios!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Olha ao meu ver esta ficando bom mesmo mais bota ai uns spot neste teto veio
ABS, valeu pela dica... porem to tentando ver se consigo iluminar sem spot! gostaria da opnião de todos! por favor pessoal ajudem uma pessoa que quer aprender! Abraço
Ta ficando mto bom meu nobre amigo, toma cuidado só com o serrilhado mesmo, segue as dicas do AVS. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
O leandrodias pode ser apagadas mesmo veio , seu teto não tem nenhuma luminária
oia o cara manu
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Aeee caros eu consigo um dia fazer algo que presta!!! rs,rs,rs, ta ai a ultima imagem que eu fiz! segue para aprovação de vocês! favor preciso de dicas!! ABS deixa de ser cabuloso e dar o caminho das pedras! Por favor pessoal se tiver alguma coisa ou algum assunto para poder melhorar a minha maquete me informe para que eu possa evoluir, abraço a todos e obrigado desde já!
Vou da uma marreta para vc quebra as pedras rsrs , vc tem que estuda veio estuda muito mesmo seu trabalho já esta muito bom abs AVS!!!!
Ahh danado! me diz o que estudar por favor! me dar uma ajuda! um caminho para que eu possa saber os passos de estudos! uma dica! por favor, eu quero chegar no seu nível, mas de marreta tu num da é nada! rs,rs,rs, abraço ABS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.