Quarto. [Final]

Por: leandrodias  

Em: 17/06/2009 01:49

Olha já poste aqui uma vez o banheiro amarelo lembra ? então veio lá tem muita dica simples para começa a fazer algo legal , mais vc tem que ter o seu jeito de cria suas cenas e não uma receita de bolo como vc quer , vai testando um a um para vc ir pegando a manha do negocio , sua cena esta muito boa é só pratica mais e fica mais fera , não adianta eu le passa umas dicas que já tem de monte aqui no proprio site é só ler com anteção e ir testando abs veio http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php AVS
eahueauheauhaeuhea pense numa menina aperriada! ehauheauhea eu queria mesmo era uma receitinha de bolo, aqui é São joão no nordeste! to comendo bolo de milho e tal! mas mesmo assim obrigado pelos comentarios amigo ABS, estarei estudando para ficar profissional igual a você um dia! rs,rs,rs, daqui uns dias posto mais imagens para vocês! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Segue a ultima imagem que fiz do quarto com iluminação nova! obrigado pelos comentarios e por favor C&C são sempre bem vindas! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Viu vc si achou ficou muito bom mesmo
maneira a cena, detalhe do quadro do MC Escher.... jóia!!!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
po, agora que ue via ultima image, o escher foi embora.....
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
nossa agora apelou fico d+ ! tava faltando mais uma luzinha na cenoka ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Taca um tecido neste lençol. Uma sanca de luz dentro do móvel dos eletros. Coloque uma focal no quadro e sua lâmpada no gesso. Dê uma arredondada nos cantos da parede que aparece o topo ( a divisória). Aumente a emissão de luz dos LCD da Tv e dos Notes. Aumente um poco o vaso com galhos... ou encha mais. Melhore o reflexo da madeira. São minhas dicas. Boa sorte! :)
olá a todos, bom uma coisa que me chamou a atenção é que 1 acho que eu ainda não consigo um realismo assim 2 esse rodapé ai ta parecendo de madeira enquanto que o piso parece ser cerâmico, na prática acho que deveria escolher um mesmo acabamento ou seja rodapé de ceramica também mas se optar por um piso de madeira eu aconselharia aumentar a altura deste rodapé como tava antes (na prática ou seja, nos ambientes de fino porte ele é bem alto mesmo ) porém se for de ceramica deixa pequeno assim mesmo. desculpem se falei alguma bobagem, uma bela tarde para todos.
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Belas imagens!!! Gostei de ver a evolução! Cada imagem era melhor que a anterior! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.