Quarto. [Final]

Por: leandrodias  

Em: 17/06/2009 01:49

Pessoal segue um estudo de volumetria para avaliação dos profissionais! aguardo comentarios com dicas e sugestões! Obrigado pessoal pela ajuda e abraço a todos.
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Fala Leandro blz? cara bacana a conposição da sua imagem. da ficando legal. eu só colocaria um tecido nesta sua cama ai da frente mostrando as dobras. acho que fica mais real. ta ficando legal a iluminação tambem. posta ai todos o processo de desenvolvimento desta imagem. parabens. abçs
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
axei muuuito loka adora essas imagens de volumetria ate uso tudo com wire cinza pra ver volumetria tmb kakaokaokao assim so axei ke deveria aumentar um pouco o secondary bounces saca ? igual o vray complete guide ensina ! hihihi abraçs,. espero ups !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Pessoal, aos poucos to postando as atualizações... to fazendo essa cena para estudos! acho que vou por ela aqui para a gente fazer os testes o que é que vocês acham? essa ai eu apliquei alguns materiais, mas eu só estou achando que ta faltando alguma... não sei se é na iluminação ou nas config do render! alguem tem alguma dica para melhorar essa imagem? Obrigado desde já! Att. Abraço
cara ta show! so achei o rodape muito alto!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Aplica uma textura na guitarra......e nos materiais da bancada pq está tudo branco, nesse boné tbem...Abrss
Ta ficando bom em veio
POsta a config que vc ta usando. Ta bem legal. Ta iluminando com vray light?
"Raphael75" disse: POsta a config que vc ta usando. Ta bem legal. Ta iluminando com vray light?
No final de tudo eu coloco mesmo! to sim usando 1 vray light! ok? obrigado a todos pelos comentarios! valeu pessoal
E ai come dor de rapadura rsrs esta fica bacana cabra da peste rsrsrs abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1186

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.