Casa - Scanline

Por: Alisson Braga  

Em: 17/06/2009 09:45

Olá pessoal... ainda não tive coragem de migrar para o Mental Ray, por isso ainda estou fazendo imagens no Scanline... e essa imagem foi a última que eu fiz, gostaria de críticas e comentários a respeito... Valeu.
Muito boa essa sua imagem, mesmo em scanline vc tá mandando muito bem, só achei essa planta do meio do jardim um pouco grande demais, não sei se é assim mesmo, se for retiro oque eu falei. Parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito bom mesmo, gostei da arquitetura! Agora tira essa planta q ta matando acena
Muito bom mesmo Admiro imagens assim feita com Scanline Essa fico muito boa ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ta muito boa mesmo a imagem so a planta da frente como ja foi comentado q mato um poco a cena...abraço!
Scanline mesmo cara? Parabéns, parece vray. Vc manda muito bem no scanline!
V-Ray 1.5 Addict
pow maninho... se no scan vc manda bem desse jeito.. tá peranu o que p/ migrar p/ o mental.. vc já tem uma boa noção de iluminação e modelagem.. e parece saber montar materiais muuito bem.... acho que sua migração será tranquila... rs tenta fazer essa mesma cena no mental p/ ver como fica... abraço e parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 882

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.