Sala de jantar/estar de moradia

Por: Henriques  

Em: 17/06/2009 18:23

Olá a todos tou a fazer uma casa pra realizar um portfólio. A casa ja esta modelada pois foi um projecto meu que fiz a um ano atras para um cliente meu, a obra esta em fase de acabamentos. Decidi entao modelar tudo e tentar fazer uma animação no final por isso conto com as vossas opinioes e ideias para decorar o interior, criticas sejam bem vindas ainda é o 1º render pois nao aguentei ficar sem ver como tava a ficar :))).
AMRH
Ficou maneiro mas objetos pretos perdem profundidade e parece chapado.
muito boa como o mauricio disse diminui o shader preto ke fica show ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou muito bom. Quero ver a animação!
São Paulo Futebol Clube
ta demais muito legal o ambiente, não gostei do preto concordo com o pessoal, mas oq me chamou a atenção foi o piso como decorador não vejo maneira de usar esse piso na sala de jantar, e as pedras filetadas "pedra mineira" estão muito grossas ... eo que seria aquela peça ? uma lareira, um duto de ventilação ... ? c for lareira a TV não ta legal ali e c for um duto de ventilação tbm não ta bom ali, a TV ta perdida ali na verrade pois não tem oinde sentar pra assisti-la o sofá ta longe e as poltronas tão meio fora de posição !... veja bem isso é ponto de vista de Decoração e não do trabalho de volumetria ou de Render ok Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Tá ficando legal essa sua cena, é só fazer as correções que o pessoal falou que vai ficar show. Tem que ver aquele reflexo que está dando no teto perto das portas de vidro e melhorar um pouco a iluminação tbem, pois achei que está um pouco escura a cena. Coloca em gesso nas paredes que dá outra cara na cena tbem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Olá amigos brigado pelos coments tou a tentar resolver e modicar tudo o que disseram. pois o tmepo é pouco e a pratica tambem mas a cozinha ja ta quase saindo... :) assim que tiver posto aqui. Abraços
AMRH
boas tardes com pouco tempo pra ir compondo a cena ca vai mais uma foto agora da cozinha. agora vou ver se faço entao um up da sala com as vossas dicas. Abraço e carreguem ai nessa... parece que e desta que vai aparecer a imagem
AMRH
achei excelente.
opa essa cozinha fico massa so joga um bg na janela ke ja era ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.