Cozinha

Por: edusilveira  

Em: 18/06/2009 13:10

Segue uma imagem que fiz apartir de um desenho que fiz para aula na faculdade C&C são bem vindo. Abraços
nossa fico muito real o cromo e o vidro e axei bem interessante esse borrado da pia ! no geral fico 10 ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
É material e uliminação perfeitos, sem comentários parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Ficou 10 Eududu. Coloca mais alguns elementos para enriquecer a imagem.
São Paulo Futebol Clube
Muito obrigado pelos comentarios de todos. Bom, testou colocando aqui mais uma imagem da cozinha, agora com algumas melhorias e objetos a mais. Depois postarei algumas imagens a mais da cena mostrando mais da cozinha. Abraços a todos
Ficou muito boa a imagem! Parabéns! Agora coloca um pão aí. ;) Abraços.
Noh!!! Tá ficando mto bom!!!! :) Essa tábua tá 10!!! Abs!
D+ meu parabéns.
nuss.. adoro esse tipo de cena. os materiais estao otimos! bom trabalho!
Valeu ae pelos comentarios rapaziada. renankogut- Até penso em colocar um pão ali, mas primeiro preciso termina o rener das outras cameras. Esses renders estão me dando um trabalhão ;~~ ta travando tudo ;/ tulio_cesar4- Valeu cara, achei que não iriam gostar da tábua pelo fato de estar com um bump um pouco elevado. Rodrigo P S - Que bom que gostou cara. Valeu. marcio.alain - Valeu cara, também adoro esse tipo de cena. A perspectiva desse tipo de cena acho muito boa. Logo postarei os renders das outras cameras. Isso se não travar né ;~~ hauhauahua Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.