Cozinha

Por: edusilveira  

Em: 18/06/2009 13:10

Dae rapaziada, tudo certo? segue ae a imagem da cozinha toda. Tenho que dar uma melhorada nela, mas esperar 5 horas de render chega a dar um desanimo ;/ Mais vou continuar até a imagem ficar ótima. C&C são bem vindos. Abraços
gostei bastante da segunda imagem la em cima, essa ultima esta ficando legal mais ainda esta com bastante manchas la no fundo.. abraço
opa.. cara, as primeiras imagens ficaram sensacionais, mas essa última tem muito a melhorar ainda. achei o sofá escuro, a parede muito manchada, alguns materiais ainda ruinzinhos (tipo a geladeira), mas tudo besteira de ajeitar. o que achei muito mesmo foram as 5h de render. Creio que tu tá configurando alguma coisa demais, sem necessidade, não? 5h em que resolução? abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
A renderização está sendo feita com 1536x698. vou dar uma ajeitada nesse final de semana nos materiais e nessas manchas. Abraços
putz cara eu axei ke a iluminação ta muito real ! agora é so arrumar os parametros de render para nao gerar esses photons na parede posta a sua configuração ai que a gente ajuda as vezes é o tamanho do raio de interpolação no final gather ke vc ta usando errado ou ate messmo o mpa de photons ,. 5h de render pra uma resolução de 1200 nessa imagem é muita coisa mesmo ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Nossa h05:00 e ela não esta com tanta qualidade assim , tem muita parede branca ai ! era para ser bem rápido este render , qual a resolução veio abs SVA
Salve, salve rpaziada tudo certo? Bom, aresolução que estou renderizando é de 1536x698 Essa ultima renderização levou 15 horas :( Acredito que o tempo abisurdo deste render seja também pelo fato do meu pc ter uma configuração precária. É um dual core. Nesta imagem, também utilizei o sistema de hair and fur para dar mais realismo na toalha da mesa de centro. Ainda tenho que arrumar umas coisas que estão aparecendo, que são essas anomalias nas janelas. Fiz uma composição nela também, usando o photoshop. Na composição eu mesclei as imagems do render e do AO, também fiz um pequena alteração no brilho e contraste nela; Como semrpe C&C são sempre bem vindos. Abraços a todos
A imagem está maneira mas o tempo de render não está legal. Eu tenho um dual core também e tem que renderizar essa imagem em 2 horas no máximo. Se vc aumentou muito o fg pra tirar as manchas é pq os photons estavam errados. arruma os photons que vc baixa o tempo.
nossa cara que trabalho excelente!! muito bom mesmo
po, melhorou muito mesmo. mas, se eu tava achando 5h muito, triplicar o tempo então.. mesmo com dual core velho, tá demorando demais. Creio que nessa resolução deveria ficar em 2-3h no máximo. abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.