Externa para C&C - Vray

Por: edudias  

Em: 19/06/2009 10:05

kra eu só melhoraria a água, o resto pra mim está perfeito.
Mto bom, mano!!! Parabéns!
a imagem, a camera, composição, estão maravilhosos, a grama em particular ficou uma das melhores que eu ja vi, mais eu acho que a muita luz difusa na cena, diminue um pouco o multipler do secondary bounces, talvez para 0,8 ou 0,7, e ve como fica, talvez ate usar um AO...vai ficar muito legal.
bom pessoal, obrigado pelas criticas, elogios e sugestoes, valew mesmo! vamos la... salerno: valew pelas dicas cara, a unica que nao entendi, foi o da textura na parede, quanto a hera, eu estava usando bloco em 3d, mas com esta casa vi que que compensa mais utlizar mapas, por ser menos trabalhoso para deixa-la irregular. Quanto ao ceu, qual seria a melhor maneira, colocar no max ou no photoshop, pq tem como colocar no photoshop sem renderizar por elements? Andeciuala: obrigado pela dica cara, eu tb achei a agua meio estranha, mas foi o melhor q consegui chegar, nao encontrei nenhum tutorial bom para agua de piscina, o unico que encontrei ficou pior do que esta. Vc conhece algum tut. bom pra agua de piscina? nakan14: valew cara, vou fazer um teste diminuindo o sec. boun. pra ver como fica, quanto ao AO, ainda nao sei usa-lo no v-ray, pois faz pouco tempo que estou estudando, mas foi bom vc ter me dito, pois ja vou atras de aprender.
Edcavaco, Para colocar um céu no Photoshop vc deve salvar sua imagem com um Alpha Channel (.tga, .tiff ou .png). Depois vc abre a imagem no Photoshop, dê 2 cliques no Layer Background e mude seu nome; vai em Selestion>Load Selection e escolha Alpha Channel e marque Invert. Daí vc deleta a seleção. Abra uma imagem de um céu legal, copie e cole na imagem em que está trabalhando. Arraste o Layer para baixo do layer principal e acerte esca, luz, brilho e contraste do céu. Mas, quanto ao teu trabalho, eu gostei bastante com a ressalva que já foi dita pelo Salerno, falta contraste. Tomei a liberdade de dar uma editada no Photoshop para corrigir isso, Não ficou muito legal pois tive de recortar o céu na unha mesmo, hehehe. Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.