Externa para C&C - Vray

Por: edudias  

Em: 19/06/2009 10:05

Olá pessoal, dando continuidade aos meus estudos com v-ray, fiz esta casa para treinar.. A planta baixa eu peguei aqui na 3D1 no menu Diversos, mas fiz algumas alteracoes... é isso pessoal, a partir de hoje vou comecar a estudar um pouco de internas c/ v-ray... abraos a todos! Segue link para imagem com resolucao maior http://img3.imageshack.us/i/estudocasaimagemfianlco.jpg/
bom trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bom.. parabens
perfeito adorei o gramado ! abraçs,
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bom. Parabéns. Gostei muito do gramado. Abraços...
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
só faltou um céu, de resto está muito bom.
!!! Muuuuito bom !!!
!!! Power MODE On !!!
obrigado pessoal!!! Caroco3d, valew pela dica kara, qdo terminei eu tb achei o ceu meio fraco, vou alterar.. valew!
Parabens pelos detalhes... calha, condutores, molduras nos muros...! é isso ai...
www.estudiof2.com.br
Ficou legal, Parabéns. Como disse o "Caroco", eu tb colocaria um ceu Azul. Se é pra comentar vamos la: Daria mais contraste nas sombras (meio nublado). Abriria um pouco as cortinas. Deixaria a hera mais irregular, e com o verde menos azulado (como as outras vegetaçoes) e diminuiria a refracao da agua. Acho que poderia da uma textura na pintura. Trocaria a cor do carro, tá tudo muito branquinho. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 892

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.