Home Cinema

Por: erikag  

Em: 19/06/2009 11:03

Olá pessoal da 3d1! Estou postando minha primeira imagem para vcs analisarem e me ajudarem a melhorá-la. Foi feita em Max e VRay.
A sombra está meio granulada mas ficou bom. O chão tem que ser preto msm?
a cena ta muito boa agora uma pergunta, c fez esse tapete como?
http://w3flex.com.br/blog/
ola seja bem vindo ao forum !!!! cara aumenta o samples da luz ke fica show ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Gostei... Mto bom!
como o godon disse, acerta os samples das luzes, e coloca um pouco de cor na imagem, algo para quebrar um pouco a predominancia branca...acho que ficara mais bonito
Obrigada pelas observações. Vou atualizar a imagem seguindo as dicas de vocês e posto aqui! O tapete foi feito com um box e o modificador VRay displacement. bjos
erikag voce poderia falar como voce fez? por que tenho problemas com tapetes :D
http://w3flex.com.br/blog/
Dentinho, é simples.... faz um box com mtas divisões horizontais e verticais ... dai voce joga o mesh smooth e depois o vray displacement como a erikag disse ... acho q vai dar certo ! =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 892

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.