imagens mr

Por: Fabricio  

Em: 19/06/2009 15:06

c&c fiquem a voltade!!!
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Achei muito bom Fabrício. A última imagem está bem fotográfica. Faz o tapete com hair and fur usando mrprim, fica mais real que displacement.
realmente só o tapete que não está bom, na ultima imagem até que ficou legal, mas melhora isso que fica perfeito, parabéns pelo ótimo trabalho.
Cara, ficou mto bom a cena... O render, iluminção e talz... Só tenta dá uma melhorada no tapete msm... E tem uma outra coisa tbm... Na 5ª imagem o vaso com a planta... Tenta melhorar as pedras, está mto reta. É só uma dica msm... Mas, o resto tá perfeito...
affe fotoreeal so axei o tapete muito espetudo ! kaokaokaoka abraçs,.....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
diminue o displace do tapete, ta muito grande, a iluminação esta maravilhosa, mais algumas melhorias na composição iriam bem...o quadro em cima da cama ta meio destoante com o ambiente. Procura algo mais charmoso, de preferencia preto e branco, com moldura, fina e metalica...as plantas estão com verde muito saturado...seria legal editar a textura, talvez no RGB level...seria interessante aumentar o tamanho dos frisos nos revestimentos de folheado de madeira para ficar mais percepitivel, talvez ate uma textura mais bem definida, de resolução maior... abração...posta um up depois....
D+ meu! A do quarto e a última estão um arraso.
agradeço a todos mas como nao tive muito tempo para apresentar esse trabalho nao fiquei muito em cima ... sobre o tapete nao sei nada de hair de fur.. ate tentei mas é meio pesado deu erro direto !! talvez nao tenho a manha ainda . alguem tem uma dica?
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Fabrício o hair and fur é mais pesado que o displacement mas fica melhor. Pra não pesar tanto vc diminui o hair segments pra 2 ou 3. Em vez de usar muitos fios vc aumenta o count no menu multi strand parameters. Ele duplica os fios e pra não ficar no mesmo lugar vc aumenta o tip splay e o root splay. Tecla 8, entra no effects e muda pra mrprim pq o buffer não pega sombra. Testa ai.
Gostei!! O tapete nao ta legal, mas os tecidos da roupa de cama estao perfeitos.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.