Casa Brother

Por: fredbcunha  

Em: 21/06/2009 00:25

Aê galera do 3d1, tô voltando pra postar mais um trabalho. Está ainda em andamento mas este tem um valor todo especial pra mim, já que é projeto nosso. Não que esse seja o primeiro projeto da minha carreira, mas é um projeto pra um irmão muito querido. Bom... deixa eu colocar as imagens aqui pra vcs opnarem, mas lembrem-se que ainda está em andamento, 3d e projeto. Cada dia eu me convenço mais de que o 3d é uma ferramenta maravilhosa de projetação.
O 3d é maravilhoso vc viaja com ele cria coisas muito loucas , mais falando do seu projeto o mesmo esta muito bom mesmo vou acompanha , só uma coisa que me chamou atenção foi o madeiramento da varanda esta faltando o espigão e as ripas ai , mais as telhas esta muito boa mesmo manda uns up ai abs AVS
Ta bem legal! mas como vc disse ainda tem coisas para arrumar ai! como aquela arvore entrando no muro! e o carro me parece meio grande! mas ta ficando muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa; valeu SVA. Como eu disse não está terminada ainda... como algumas coisas podem mudar não fiz esse acabamento mais fino, pra vocês terem uma idéia o cliente nem viu essas imagens ainda, e como o cliente pode pedir algumas mudanças de projeto... o 3d1 está vendo em primeira mão... continuem comentando... Dellos-br; valeu pela dica, já tinha visto esse coqueiro entrando no muro. Acho que vou colocar um mais reto, não tão inclinado. E o carro, acho que é impressão, pq sempre confiro as medidas pra ver se está do tamanho certo, eu coloquei as medidas que a ford coloca no site, mas eu vou conferir, valeu...
Fala Galera, maquete terminada, projeto terminado, arquiteto e cliente felizes... Se tiverem alguma sugestão ou reclamação, pode falar. Abraço a todos.
As duas últimas ficaram muito bacana. Parabéns.
Tá faltando caibro no madeiramento do telhado cara, aquelas telhas vão caaaairrr.....kkkkkkkkkkkkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"f.paolo" disse: Tá faltando caibro no madeiramento do telhado cara, aquelas telhas vão caaaairrr.....kkkkkkkkkkkkkkk
Ok, falha minha, era pra ter postado uma cena de dentro da varanda... na verdade o que vc tá vendo é o espelho de beiral, peça que se coloca pra esconder as pontas dos caibos. hehehe... Segue imagem da varanda... Abraço
Fantástico, fantástico, parabéns sem críticas, melhorou muito a composição, excelente, só podia ser da bahia mesmo esse carinha, parabéns conterrâneo!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu Angelo, que bom que tenha gostado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1114

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.