Sala

Por: HankII  

Em: 23/06/2009 22:01

E ae galera, to postando uma cena ae, só pra estudar um pouco composicao e correcao de cor. Foi Vray e 3DS Max 2009. Postei em artistica pelo tratamento de cor dela, acho que não se encaixa em maquete eletronica. Mas se algum moderador achar nescessario mover, sem problemas. Abraco.
opa fala hank tu ta mandando uma imagens cabulentas hein ! poxa se nao for d+ publica pa nois ai como vc fez esse color correction , ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Faltou os puxadores nas portas do móvel mas a imagem está d+
É, parece que moveram hehehe. godon2004, acha, soh umas imagenzinhas msm heheh. Qdo chegar em casa eu posto como eu fiz o tratamento de cor. Rodrigo P S, os moveis são daquele tipo com uma mola que vc aperta e ele abre . Vlw pelo comentario. Abraco.
A iluminação está muito maneira, os materiais também, exceto da cadeira, ficou repuxado em baixo.
Pow, vlw pelo toque mauriciocpd, eu não percebi isto. Vou ver se mexo em algumas coisas nesta cena e posto ups. Abraco.
mais uma! hehe as imagens desse cara sao as q eu mais gosto de olhar, pela tonalidade delas, mas, esta ai nao esta tao boa quanto a ultima do quarto. Aquela esta otima!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Kornlu, vlw ae cara, fico muito feliz que goste das minhas imagens. Aquela do quarto realmente ficou melhor. Abraco.
Cara, muito boa sua imagem...acho muito massa esse efeito de embaçado nas cenas...como que faz isso???
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Já aprendi...cria mais um layer, deixa em softlight, depois aplica um glaussian blur né?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.