Interna entrada lateral

Por: Dellos-br  

Em: 24/06/2009 03:32

Melhorou muito. Faça as divisões no vidro como o mauricio cpd indicou e entregue o trampo. Ficou um serviço de primeiríssima. Marco.
Marco.
Ficou show este mezanino Dellos-br abs veio AVS
mauriciocpd! muito bem notado! esse vidro desse tamanho ia ficar mais caro que a casa! :) vou arrumar isso! abs! Marco! sua ideia para o tapete ficou bem melhor mesmo! valews mesmo! abs! sva! que bolinha diferente é essa ai? :) é senior agora! parabens! e vale o dobro um elogio vindo de vc o mestre das internas! :) valew mesmo meu amigo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A imagem final! e obrigado a todos pela ajuda! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Exelente trabalho. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Cara, ficou massa, mas só uma coisinha me incomoda. Os samples do vidro. renderiza td preto, sem GI nem nda, e coloca a cor do vidro de branco, ou uma outra cor, só vai renderizar ele, no PS, vc pode selecionar somente o vidro e aplicar um gaussian blur, o resultado fica bom. E gostei pra caramba deste tapete. Abraco.
lucat! valew pela força! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
11hank11! nao entendi muito bem o que vc disse do vidro! mas esse vidro nao era para ser incolor! ele tem uma certa opacidade ! coloquei branco na cor e diminui um pouco o refract ! deixando ele menos transparente! para dar um pouco de privacidade a quem ta nas mesas la em cima! mas valew pela dica! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.