Quarto de hotel

Por: guivesgo  

Em: 24/06/2009 09:19

a almofada está flutuando! melhora u pouco essas texturas cara... gostei da iluminacao... parabéns
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Eh cartoon a cena ?
BrunoClelis...vlw bruno.... renato: não sei se ta parecendo...mas não era pra ser...hehehe vlw galera pelos coments e pela ajuda ein...hj acho q posto alguma melhora ou pelo menos alguma alteração....abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ae pessoal....fei uma mudada nela...bom avaliem ai... abraços e vlw pelas dicas,sugestões,criticas e pelos coments^^ heheh
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Cara sua iluminação esta muito forte ... parece que o quarto ta pegando fogo e dai junta com a parede laranja e a colcha amarela ...a forma da tc e dessa caixa de som ai do lado estão bem estranhas tmb... da um up que vai ficar legal
vlw renato..eh agora q vc disse sobre a iluminação achei bem estranha....eh porq no pc q fiz la do trampo tava até legal...não estava taum forte....agora no daki de casa...vi q ficou bem estranha msm... vlw abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Cara, aquela TV e aquela caixa de som ao lado está muito feio...tá muito estranho, desculpe a sinceridade. O resto está ficando bom, alguns ajustes e ficará legal.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
a luz ta bem forte mesmo! ta ficando muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ae pessoal agradeço a todo apoio, criticas, elogios, sugestões.....vlw msm... bom agora eu troquei de pc aki no trampo....e acabou mudando um pouco a iluminação....deem uma olhada...tentei mudar um pouco o modelo da caixa...a tv resolvi deixar assim mesmo hehehe pelo q pude comparar agora...achei essa meio sem sal....sem graça....depois dou mais uma mexida nela vlw pessoal...espero q gostem...abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
cara essa parede ta fuego ! kaokaoka muda a cor dela poe um verde vomito de criança ke fica legal abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 899

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.