Quarto de hotel

Por: guivesgo  

Em: 24/06/2009 09:19

e ae pessoal blz?? bom dessa vez estou postando uma imagem de maquete, um quarto de hotel. estou querendo deixa-la o mais real possivel.....e precisa melhorar algumas coisas ainda.... o q vcs acham?? criticas saum bem vindas abraçoss render mental ray
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
bom ja fiz mais um up..tentei mudar algumas coisas...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
muito legal gui..poderia melhorar o mapeamento da moldura do espelho lá....e o material das almofadas na cama....no geral ta massa cara..parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Então cara, achei meio estranho a proporção da imagem, pois se a mesa tem 0,75 de altura logo sua porta tem no maximo 1,70 a cadeira está meio gigante. Desculpa por esta informação pois neste detalhe eu era muito cobrado pelos arquitetos. Tenta estudar temanhos de objetos, tipo cadeira, mesa , paredes, portas, janelas etc... etc...
bender: vlw bender...vou dar uma olhada nesses detalhes...^^ caroco:vlw... eh desde o começo tava com problemas em relação a proporção da cadeira e da mesa..... vou tentar arrumar e depois posto aqui... vlw pessoal
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
legal bem quente a iluminação
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
vlw godon^^ abraçosss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
cara como o caroco falou ai a proporçao dos objetos esta meio estranha, outra coisa sao as almofadas axei elas meio dura saca??? parece um balao xeio de ar, outra coisa e a cadeira nao sei se vc usou referencia para fazer mais o encosto dela eu axo q nao da pra fazer deste jeito ela parece estar voando pq geralmente os pés da cadeira e o encosto faz parte da mesma madeira e o seu esta separado e nao tem nada segurando o encosto vou parar de botar deifeito gostei da iluminacAO vc tentou fazer noturna??? se for joga um self ilumination na tv. a imagen ta ficando boa continua ai q eu quero ver o final disso ai. flw abraço mau ai por falar de mais =)
aff post duplicado algun moderador deleta ae :D :(:( :(:( :(:( ;)
Saul3d vlw cara....hehhe....q isso vc ta me ajudando.....defeitos eh normal ter...hehe eh essa questão da cadeira eu hvia notado...mas acabei que deixando.....eu modelei ela sem referencia.... tentei fazer noturna sim....seria mais num fim de tarde.....soh q a parte onde esta a cadeira e a mesa tinha ficado muito escuro..sem iluminação...ai resolvi clarear mesmo a cena.... vlw pelas dicas....abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.