!UP! Sala de Jantar para C&C

Por: edudias  

Em: 24/06/2009 13:36

Bom pessoal, estou comecando a estudar iluminacao de interna com o v-ray, esta é minha primeira, a madeira da parte de fora da mesa, esta com poucos subdivs, depois eu tiro um render mais caprichado...to fazendo mais imagens com a sala completa... hj ou amanha eu posto aki.... Pessoal, tirei essa previa para darem uma olhada, hj tiro um render com mais qualidade Abraco!
aff ke ke é isso mano ta perfeito o dof !! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Nossa q perfeicao! So acho q poderia estar um pouco mais iluminado aqui na frente onde esta em foco.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
godon2004: valew cara, o dof foi no Photoshop.. abraco!
D+ meu! parabéns.
Obrigado Rodrigo!
Ficou ótimo! linda imagem! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Imagem incrível, qualquer leigo acha que é foto.
Nossa! Ficou muito bom o DOF!, e a cena também.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom! o DOF foi feito aonde?
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.