oba Vnicius Colli, tudo bom rapaz? cara, gostei do seu trampo, sdua iluminação ta boa pacas; nao me leve a mau mas vou fazer algumas críticas que me ajudaram muito quando feits pra mim...rss...
é o seguinte, vc nao modelou no 3dmax né? o talude na segunda imagem, se vc aumentar a poligonação e aplicar algumas distorções nos edges, somente na altura de alguns, vai dar um aspécto de irregularidade no talude, isso aumenta muito o realismo da grama, se vc observar na primeira imagem vc verá que no canto inferior direito esta com tile na grama, nao quer dizer que nao foi bem aplicada, pq sua grama ta bem legal, mais da pra ver que muda o displace por causa de poligono ou tiles do material... outra coisinha que poderia mudar, além doq ja foi dito pela galera, na primeira imagem o sol passa pelo vidro e mostra que a casa por dentro está pelada, sem móveis nenhum... coloca um sofazinho ali que ja da um detalhe bem bacana...outra coisinha... aquele carro utilitario na segunda imagem, da pra ver que o pneu frontal esta rente a parede da garagem, ou seja, esta atravessando a parede...rsss.... de resto ta muito legal cara, é só questao de detalhes, parabéns!
abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...