Casa de campo

Por: Colli  

Em: 25/06/2009 09:31

Galera 3D1 mais um trabalho para comentarios Abraços a todos
Bela modelagem. A iluminação precisa melhorar, o céu não está nada bom e, por favor, apague essas luzes. Com um solzão desses não fazem sentido. Marco.
Marco.
legal!! tem q melhorar algumas coisas como ja foi dito!! os carros eu nao gostei!!! gostei muito dos detalhes!!! abraço espero um UP"!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ta faltando as cumieiras nos espigões do telhado..abraço!
Cadê a cumeeiras do telhado rsrsrs? abs
Cadê a cumeeiras do telhado rsrsrs? [2] o ceu nao esta batendo com a cena... vc colocou no PS? coloca no enviroment, talvez fique melhor!! mais up's
so achei a garagem baixa para os carros resto ta legal
www.viniciusgianelli.com.br
Pessoa tenho que melhorar mesmo meu Ceu não estou acertando coloca no PS talver fique melhor mesmo colocando no enviroment, pq não PS não estou acertado.... cumieeira tbém fico faltando vou colocar
oba Vnicius Colli, tudo bom rapaz? cara, gostei do seu trampo, sdua iluminação ta boa pacas; nao me leve a mau mas vou fazer algumas críticas que me ajudaram muito quando feits pra mim...rss... é o seguinte, vc nao modelou no 3dmax né? o talude na segunda imagem, se vc aumentar a poligonação e aplicar algumas distorções nos edges, somente na altura de alguns, vai dar um aspécto de irregularidade no talude, isso aumenta muito o realismo da grama, se vc observar na primeira imagem vc verá que no canto inferior direito esta com tile na grama, nao quer dizer que nao foi bem aplicada, pq sua grama ta bem legal, mais da pra ver que muda o displace por causa de poligono ou tiles do material... outra coisinha que poderia mudar, além doq ja foi dito pela galera, na primeira imagem o sol passa pelo vidro e mostra que a casa por dentro está pelada, sem móveis nenhum... coloca um sofazinho ali que ja da um detalhe bem bacana...outra coisinha... aquele carro utilitario na segunda imagem, da pra ver que o pneu frontal esta rente a parede da garagem, ou seja, esta atravessando a parede...rsss.... de resto ta muito legal cara, é só questao de detalhes, parabéns! abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Fala Bruno tudo belezinha cara ??? Rapaz coloca minhas cenas no 3D1 é para isto mesmo receber criticar e elogios !!! é assim que agente vai apreindendo e mudando as coisa para deixar as cenas mais realistas certo, cara um pouco destes erros é a preça a maioria dos meus trabalho é para ontem então não tem muito tempo de ficar em cima caprichando, mais isto não justifica o que vc's disserão garanto q vou melhorar ahuahauau valew pelas dicas.... Abraços t++++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.