Quarto

Por: renato.brito  

Em: 25/06/2009 11:35

SVA - e ai cara blz... hsauhsuashuah eh olhando bem essa parada ai ta sinistra memo .... hsuahsuashu vou ver se troco desculpa a demora de responder ... eu tava cobrindo um evento aki pela empresa Dellos-br - Valeu ae dellos ... mauriciocpd - Até q enfim fiz uma iluminação que me agradou tmb ... achei q ficou um clima legal na cena rafael de oliveira - Valeu mlk ... é nois parcero bender - Que honrra hein receber elogio de um dos caras que acho q vem fazendo as cenas mais reais aki do forum fredbcunha - Foi sim cara ... me empolguei com a imagem sendo feita e não parei até terminar ... mais uma madrugada perdida mais valeu a pena ... Diva Carolina - Obrigado ... suahsuaush passa seu endereço que vou mandar um desse ai pra colocar na cabeceira da sua cama ... kkkkkkkkkkkk brincadeira meolero - Po cara valeu pelo elogio bom saber que minha cena esta em um nivel bom assim

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.