Quarto

Por: renato.brito  

Em: 25/06/2009 11:35

Segue ai um quarto que fiz nesta madrugada espero que gostem 3Ds max 2009 + Vray
Eu não dormeria ai com este fantasma na cabeceira rsrsrs tira esta coisa feia dai abs
ficou muito bom! mas essa coisa ai na cabeceira da medo mesmo! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito maneiro! A iluminação ficou aconchegante.
muitooo lokaa mlkk parabens pela cena
muito boa a iluminação...parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Renato, Boa imagem cara, fez em uma madrugada foi? Parabens...
Ei cade vc veio ? vai deixa de mão rsrsrs abs SVA
Esse fantasma tá parecendo o espírito do espelho da madrasta da Branca de Neve!!!! Tb num dormia aí não!!! rsrsrsrs Mas a cena tá legal! Parabéns!!
hhuiahuaihaiuhaiuha fora o famtasmão ai a cena ta de revista velho esse forum é fueda tem umas image ke nao da nem pra saber se é 3D.... parabens mesmo velho ta muito real
nois

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.