Interna - MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 25/06/2009 13:51

Olá a todos, blz? Segue uma imagem de um estudo que estou fazendo sobre iluminação! Acabei a modelagem, vou começar a texturizar agora, oq acharam, tanto da modelagem como da iluminação? agurado C&C 3dsMax 2009 daylight (mr sun + mrsky) + skyportal + FG + GI abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
opa achei fantastico a iluminação dexo te pergunta vc ta usando linear workflow ou nao ! pq sempre ke uso daylight + skyportal com GI a cena fica um tanta escura ai ajustava no exposure control e com o LWF ja saia no jeito ! mas,... a modelagem para mim esta perfeita so nao gostei no final da cortina ali onde el dobra achei muito dura poe um turbo ai ke eu axo ke da uma melhorada na suavização ! quando texturiza vai fica fodastica ! vou ficar no aguardo de up's ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
com as texturas... poderemos ver melhor como as luzes se comportam nos materiais! aguardo ups falows
Muito maniero! Principalmente a modelagem das cortinas!
A iluminacao ficou perfeita. Fla pra gente ae como vc fez. E coloca as texturas que dá pra perceber melhor o que dá pra melhorar. Abraco.
É isso ta tudo muito bom essa eluminação como fez fla pra gente se nao for pedir muito. vou acompanhar a texturização. Abraços
AMRH
tá ficando massa bixo! tou acompanhando também.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1109

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.