EstaÇÃo Dvd V-ray

Por: Chico3d  

Em: 26/06/2009 16:41

Bom Tarde Galera Segue Algumas Imagens Q Eu Estou Fazendo aind esta em andamento! Tirando O Bump do Asfalto e As Capas dos Dvds Virados ! Hehe Me Deem Dicas de Onde Melhorar ! Vlw AbraÇo A Todos !
e ai meu amigo chigo, blz? ótimas cenas. suas imagens tem progredido bastante.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Realmente veio o Faraó disse tudo mais esta bacana seu render e projeto abs AVS
nossa q honra ! vindo do faraó e do avs !! os mestres do v-ray aki do forum ! poxa vlw prometop melhorare e um dia ser como vcs ! abraço sucesso brows !
Muito bom suas cenas...só n gostei da textura do asfalto da primeira cena...a segunda cena está muito boa, muito boa mesmo!! Eu estou iniciando nas internas, nunca mechi com internas...estou hoje de butuca aqui no site só vendo internas...e a sua está muito boa! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
a interna ta muito boa! mas a externa da para melhorar os materiais! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
f.paolo - POIS E PIQUEI DE ARRUMAR O ASFALTO AI EM CIMA VLW PELO COMENTARIO E ELOGIO ! AINDA CHEGO LA Dellos-br- VALEW FERA SOU SEU FAN TB ! PROMETO MELHORAR VLW BROTHER
na interna ta tudo ok..na externa o carro..a rua e as pessoas não ficaram muito legai..meio artificiais..mas ta bacana de qualquer forma...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.