sala

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 26/06/2009 16:44

sei que dei uma zuada nessa iluminação mass aguardo c&e para melhoras, valewww :P
Boas noites olha eu acho que ta bom memso so nao entendo bem o reflexo que ta ai na parede da direita. fora isso ta bom. PS: um dia chego la... ;) Abraço
AMRH
muito boa so achei ke a iluminação estourou no teto ou precisa de um AO ai ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
antonio isso na parede da direita é uma grande cortina, um estilo diferente que usei para vedar duas aberturas. godon então tbm achei q deu uma estourada, vou arrumar isso valew galera
www.viniciusgianelli.com.br
Cara a cena ta otima, mas achei ela muito lavada, talvez por estar muito estourada a cena, e a cortina poderia ficar um poco menos transparente para evitar essa "ilusao" de reflexo como teve o Antonio...mas ta bem bacana parabens !
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
valew daniel
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.