Quarto de casal V-Ray

Por: designbr  

Em: 26/06/2009 21:45

Ótimo trabalho cara, as últimas estão sensacionais. Na primeira tem que enrrugar o edredom e melhorar a imagem de fundo.
V-Ray 1.5 Addict
é cara se é fera mesmo ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Poxa cara, muito bom seu trabalho...estou iniciando nas internas, se eu conseguir uns resultados desses, ficarei muito feliz. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
belas imagens, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
LINDAS IMAGENS ...PARABÉNS!!!
nota 10 ... ta maravilhoso
Ótimas imagens, parabéns.
Nossa! Ficou excelente!
achei legal a solução do rack no corredor com parede inclinada... no geral ta muito bom. Apenas para melhorar seu trabalho, poderia trabalhar melhor a colcha da cama... vai impressionar ainda mais.
Achei todas muito bonitas, tirando o que ja foi comentado sobre o edredon.

Parece que voce foi evoluindo a medida que foi renderizando as outras, a ultima ta um show de bola, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.