interna - V-ray

Por: Vimukta  

Em: 28/06/2009 09:14

mais um imagem, um lounge :seila:
Muito maneiro! parabens.
parabens pela solução da estante rsrsrss ..... bela imagem parabens
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
Adorei os trabalhos parabens
D+ meu! show!
muito boa a iluminação meu velho...ficou da hora....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ae galera , muito obrigado pelos comentarios.
para quem quizer ver em resolução alta... http://3.bp.blogspot.com/_bot2hrASg6k/SkqJF8877XI/AAAAAAAAAU8/x-AC1BqnGIg/s1600-h/zen.jpg é nessas que da p/ ver as navaida qd tem, hehehe...o original tem 2400X1600
ficou otima, quem sabe um dia eu chego no nivel de vcs.
ae Galera , resolvi fazer uma animação do lounge, renderizado em v-ray, sem G.I ligado....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.