interna - V-ray

Por: Vimukta  

Em: 28/06/2009 09:14

galera... fiz esta imagem recentemente, pretendo mudar algumas coisas, acrescentar outras, mas enfim, esta ai para avaliação ,comentarios, sugestões, pitacos...etc:ideia: alta resolução aqui. http://1.bp.blogspot.com/_bot2hrASg6k/Skdag9f4dPI/AAAAAAAAAUE/7THYFEi8eBI/s1600-h/01alta+logo.jpg
olá amigo tudo bem ? muito boa imagem parabens....sei que se trata de uma imagem muito bo por sinal...só uma pequena obs: ali onde está a tv o vão de baixo nao está muito grande não ? devo está falando besteria mais quando se faz uma imagem imaginamos vender com esse espaço em menos de 1 ano a tv cai por que vai empenar a madeira....fora issu o resto tá perfeito GTZ novamente
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
:lol: não vou dizer que é de fibra de carbono, vc não vai acreditar...hehehehhe mas é... a estante não ta bem encaixada, vou colocar algo mais rustico ali... depois lanço umas modificações... valeusss
Muito bom Vimukta. Adorei o seu trabalho! Eu gosto de imagens internas com essa tonalidade, fica mais intimista e aconchegante. Parabéns cara!
V-Ray 1.5 Addict
achei que em alguns pontos a luz ficou meio forte! mas ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
!!! Gostei da cena e da combinação rustica e moderna, e é claro, do modelo do Grievous !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
axei ke estourou no sofa so diminui o shader do sofa ke fica 100% abraç,s...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
segue algumas modificações e outra camera. http://4.bp.blogspot.com/_bot2hrASg6k/Skhe6gwjtXI/AAAAAAAAAUk/qQgmmgDcM1Y/s1600-h/kaza300dpi.jpg Carlos Fernandes Sachs valeu pelo comentario, pois é vi uma imagem com essa tonalidade e gostei, ai tentei reproduzi-la, agora com modificação no link acima. Dellos-br , essa imagem aumentei um pouco o contraste no photoshop, mas ja upei a mesma imagem, só que modificada, com o acréscimo de algumas plantas..., valeu o comentario tb. Alexandre_Leite , valeu eu tentei, reproduzir o mesmo ambiente de uma revista de designer as tonalidades, materiais, etc...quem acompanha esta na revista Kaza nº61. godon2004, valeu pela sugestão, ja tem uma modificação em alta resolução, da uma olhada.... espero que gostem :lol:
linda cena, mas vejo granulados, pela setagem da pra notar que é Light Cache, provavelmente o valor da subdivs ficou baixo, ou das luzes e materiais ficam com valores baixos, o material nem tanto porq uso todos com 8 de subdivisões e não obtenho granulado, o roda pé achei que ficou muito alto, bom acho que ficou misturado o rustico com o moderno, mas sua cena ta linda cara, o tapete ta fino, um vrayfur ai ficaria show, um reflexo de leve no piso, na estante do lado direito acho que pode melhorar o material, cara não me entenda como cara chato, é apenas uma opnião construtiva, acho q o principal de tudo é firmar uma identidade para cena, rustica ou moderna, tirar foto como referencias não imagens 3d sim fotos, fica mais facil entender toda projeção de reflexos, refração, brilho e etc, bom é isso ai, no que eu puder ajudar pode contar comigo. abração cara e manda bala.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo tirei como referencia de uma revista mesmo, de foto...o chão ´´e meio fosco, feito de madeira de demolição, na real é até mais rustico,..referente a foto, eu fiz uma inversão, a estante esquerda não havia reflexo , e a estante dos livros sim... na hora resolvi colocar uma madeira diferente mesmo, p/ contrastar, o ligthcache apareceu na cena qd importei uma garrafa de vinho, aumenta para 4 os prepass, ao qual eu tinha a intenção de 2, mas como os 2 a mais são rapidinho não me importei, até pq mesmo estando em low, e tirando a garrafa da cena, continuou como se a garrafa estivesse la.... o rodapé da imagem tb estava bem alto, principalmente do lado esquerdo, onde a estante da tv, na foto aparenta ter até lascas, e não tem brilho. no tapete é vraydisplace, como ja tinha de outra cena, importei ele mesmo, mas na hora da escala deve desconfigurado, o vray fur não usei ainda, vou tentar das proximas, o render tentei deixar algo em menos de 1 hora p/ renderizar 2400X1600, penso em usar algo como animação 640X480. valeu os comentarios tb, fica a vonts para sugerir, foi essa é a intenção mesmo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.