Interna para avaliação

Por: Olympio  

Em: 28/06/2009 12:53

Fala pessoal blz? segue ai uma imagem interna que fiz para um cliente meu. estou na fase de revisão dela. Criticas e sujestões são bem vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
D+ meu. Gostei de tudo!
e ae André ta mt boa a img parça!! so axei estranho a textura de tijolo.. dps da tv parece que tem uma falha nela n sei se to falando bestera de qq jeito! parabens abraço
Hey Djow, Let Be
Fala pessoal blz.... poxa é mesmo. a TV ta meio estranha.rss valeu pela dica... DALHE BRASIL!!!!!!! 3 x 2 rss. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
muito boa nao gosto dessa camera destorcida e o mapeamento dos tijolinhos precisam de mais atencao abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tá ficando bom cara...só está um pouco granulada sua imagem, e a TV, deixa ela "ligada"...mete uma imagem ali, com um vrlightmatl, pra fazer a tela da tv emitir luz...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
so achei a camera meio distorcida! mas ta muito bom! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
!!! Soh dá uma arrumadinha no mapeamento dos tijolos...acho que aquela linha ali no meio deve ser uma "emenda" do bitmap, ou coisa do tipo !!! E na prateleira, aquilo sao livros ??? Se forem, dá uma texturizada neles também !!! Tua cena tá 95% !!! Vc checando algumas coisas, vai ficar 100% !!! !!! Abraçao !!!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1224

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.