Cozinha-Mental Ray

Por: [email protected]  

Em: 28/06/2009 17:26

Olá galera, segue um estudo que fiz. Usei uma foto como referência. Minha intensão aqui é criar uma cena noturna com um clima bem agradável. Abraços meus amigos. RENDER: MENTAL RAY TEMPO: 1h 58min
muito boa so a luz estourabndo ali nos nichos e ja era
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: muito boa so a luz estourabndo ali nos nichos e ja era
E aí Godon blz? Vou consertar essa parada. Valeu cara!!!
Que legal. O que eu mais gostei foram as luzes. rsrsrs Acho bonito quando estoura um pouco. rsrsrs
"gilback" disse: Que legal. O que eu mais gostei foram as luzes. rsrsrs Acho bonito quando estoura um pouco. rsrsrs
E aí gil!! Eu tbm gosto quando estoura um pouco, mas no canto esquerdo tá meio exagerado. Abraços!
nossa adorei o projeto , jah vi uma cozinha muito parecida com essa , talvez a mesma foto hehehe Adorei ailuminaçao , talvez o estouro estaja um pouco exagerado , mas nao desmerece a cena ... gostei muito
"fabiogaino" disse: nossa adorei o projeto , jah vi uma cozinha muito parecida com essa , talvez a mesma foto hehehe Adorei ailuminaçao , talvez o estouro estaja um pouco exagerado , mas nao desmerece a cena ... gostei muito
Valeu Fábio, não desmereço não. Foi uma longa trajetória até chegar aqui. Abraços!
ficou muito legal mesmo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa!!! Está muito boa!!!

Muito maneiro. Mas baixa um pouco as luzes do nicho que fica melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.