"godon2004" disse: muito boa so a luz estourabndo ali nos nichos e ja eraE aí Godon blz? Vou consertar essa parada. Valeu cara!!!
"gilback" disse: Que legal. O que eu mais gostei foram as luzes. rsrsrs Acho bonito quando estoura um pouco. rsrsrsE aí gil!! Eu tbm gosto quando estoura um pouco, mas no canto esquerdo tá meio exagerado. Abraços!
"fabiogaino" disse: nossa adorei o projeto , jah vi uma cozinha muito parecida com essa , talvez a mesma foto hehehe Adorei ailuminaçao , talvez o estouro estaja um pouco exagerado , mas nao desmerece a cena ... gostei muitoValeu Fábio, não desmereço não. Foi uma longa trajetória até chegar aqui. Abraços!

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1265
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .