Uma salinha

Por: Avs  

Em: 28/06/2009 23:37

Uma salinha para fecha o fim de semana galera rsrs Max 9 + V-ray
essa eu nao tinha visto! nao sei bem o que é! mas ficou legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Imagem ta muito legal.. mas tenho a sensaçao de q a cadeira esta taoooo pequena....como se ela fosse uma miniatura!! hehe A cena representa bem a ''alma'' de qm mexe/vive do 3d euaheuae!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
!!! Dá-lhe Autodesk !!! Muito bom cara !!! Gostei da idéia do tapete !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Caraca, outra imagem criativa. Ficou dahora mesmo cara. Gostei da placa ali, só achei a textura meio esticada. Mas acho que é impressão minha ou a camera. Abraco.
é cara se tem serios problemas qual o nome da sua doença ? quero me infectar ! koakaok / abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1184

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.