UPS Com Ajuda da Galera!!

Por: edudias  

Em: 29/06/2009 04:32

Olá pessoal, estou postando ups desta casa que postei anteriormente, tentei utlizar as dicas dos amigos: salerno, Andeciuala, nakan14, Marco A.Artacho Obrigado mesmo! Estou postando tambem um up de uma sala para C&C Abracos!!
suas cenas ficaram otimas... so acho q poderia ter uma corzinha no telhado! e a terceira, ficaria linda em uma cena noturna!
D+ meu! A da messa está bárbara! A da piscina eu achei a água muito azul.
achei excelente, o telhado desta cor ta lindo tbm e aquela arvore florida do jardim tbm, nao precisa mudar nada!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
marcio.alain: Obrigado cara, quanto ao telhado eu fiz um teste mais escuro, ficou legal, mas acho q o branco caiu melhor, mas valew pela dica! abracos! Rodrigo P S: Olá rodrigo, que bom q gostou da cena, em relacao a água, qdo terminei tb achei muito azul, agora q vc falow eu tenho certeza heheh, vou alterar. Obrigado mesmo cara! Kornlu: Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado... abracos!!
legal a cena...as ta meio lavada...parece...aárvore da 2°..por estar meio q em 1° plano teria q melhorar o material do tronco....em compensação a interna ta ótima...muito bonita....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
valew pelas dicas bender, esste mapa tah meio estranho mesmo, tipo.. mto liso o tronco, vou arrumar... abracos!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.