Externa V-ray em andamento

Por: rodrigo.panda  

Em: 29/06/2009 10:31

Amigos, este estudo ainda está em andamento. Peço suas críticas e sujestões para corrigir e melhorar a cena. Utilizo uma Vraysun e Camera Target. OBS: A setagem de render e luz estou utilizando a mesma que o nosso amigo FARAÓ gentilmente cedeu no "Estudo da casa moderna". Abraços
pelo q pude ver... esta bem legal mesmo!! mas so tomaria cuidado co uma coisa... pelo visto, o carro parece baixo. entao, eu iria verificar essa passagem do carro, as pedras estao altas demais, e nao estao alinhadas com os pneus. aumenta um pouco tbm, o valor do Saturation, um um pouco mesmo! as cores iria ficar um pouquinho mais fortes... ia ficar legal!
marcio.alain, vc tem razão, as pedras não ficaram boas mesmo. Vou arrumar. O Saturation eu estou usando 1,095 vc recomenda aumentar para quanto? Eu acredito que a imagem perdeu muita qualidade quando eu mandei salvar em resolução menor, para poder postar aqui no site. Obrigado pelas dicas, quando puder farei novo Up. Abraços.
pois é rodrigo, fica um pouco dificl te falar um valor exato, pelo menos eu acho! eu to fazendo uma cena externa agora, e to usando assim: Saturation: 2,11 Contrast: 1,25 no vraysun Intensity multiplier: 0,009 Size multiplier: 1,25 vai testando os valores saturation e contrast... assim q eu fiz! eu tbm tava usando a setagem de render do farao, mas nao deu muito certo aki comigo.. ai fui testando com valores diferentes e consegui um resultado melhor! acho q tem haver a versao do vray. eu uso aki vray 1.50. se vc observar la no topico do farao, outras pessoas tbm fizeram uns testes com a configuração dele, e nem todas ficaram como desejado, tiveram q trocar os valores! vc pode ir testando, ate chegar a um resultado legal!!
Fala Márcio, vou fazer os teste e depois lhe falo qual que ficou melhor. Mas também notei uma diferença nas cores quando eu abri a imagem em outro monitor. Será que isso pode ser o que vc viu? Posso lhe mandar a imagem .tga por e-mail para vc analizar? Um problema sério que está acontencendo é o meu tempo de render, ele está muito alto, dura em média de 2,5h. Para fazer teste assim não dá. Acho que são estes modelos da Archmodels que estou usando que está pesando. As árvores são proxs. Meu V-ray é o 1.50 RC5 também Vou testando e postando. Obrigado Abraços
pode ser isso tbm... a diferença entre monitores!! sobre os testes... laplica um Region, e renderiza. assim podes fazer um pequeno teste em varias areas, sem a necessidade de renderizar toda a cena... assim q eu faço aki, por pedaços. ai uma vez ou outra eu renderizo tudo! ai vai uma cena q postei aki no forum a um tempao atras! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46611&postdays=0&postorder=asc&start=0 e a outra parte como eu estava te falando... renderizando am alhumas regios apenas!
pows... acho q nao sei mais escrever... aUAHuHAuhUhUH ha. pode mandar a imagem sim... [email protected]
Pois é Márcio, eu tb faço este teste, mas eu fico ansioso para ver a cena e gosto de fazer a cena completa. RSRSR Vc recebeu e-mail? Posso lhe add no MSN?
axei q a grama ta muito alta e a cor nao tao muito legal (a grama parece "dura") No mais tah muito bom abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
ae cara, ainda nao vi, mas daki a opuco to abrindo o email! pode add sim!! falows

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1201

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.