Externa V-ray em andamento

Por: rodrigo.panda  

Em: 29/06/2009 10:31

Ice_Designer, é mesmo vou diminuir o displacement e tb tentarei deixa-la mais macia. Obrigado. Márcio, valeu vou add. Obrigado Abraços
ta ficando legal a cena...mas ta serrilhada...ve isso ai q melhora bastante...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender, fala mestre. Vc mudou a sua foto. Ficou legal cara. O serrilhado apareceu quando salvei a imagem em resolução menor para postar aqui no site. Tem como fazer isso sem serrilhar? Abraços
eu acho q ta acontecendo isso... pq vc deve estar salvando direto do max! certo!? quando salvamos o arquivo em jpeg direto do max, ele compacta a imagem e fica sem resolução legal! tentar salvar em outra extenção, e no PS vc salva em jpeg. la vc pode definir a qualidade, medium, high, maximun! essas coisas ae.. faz um teste so pra ter certeza... hhehehe! :D
Márcio, valeu. Sabe o que estava fazerndo de errado? Eu no PS estava 1º mudando o tamanho da imagem para imagem ficar menor e depois eu mandava salvar como .jpeg com resolução máxima. Agora fiz direto no salvar como .jpeg e coloquei qualidade média. Obrigado Abraços
hehe... é eu nao estava certo!! auUAhuAhuAHu ficou bem melhor mesmo... :D
Márcio, Realmente estava. Agora vou começar a corrigir a cena. Obrigado Abraços
legal mas acho q é uma casa muito simples para guardar uma ferrari :) jamais me esquecerei q um dia recebi um panfleto de um condomínio simples tipo COHAB com mustangs, ferraris e dodge vipers no estacionamento :D
guais, legal, rsrsrsrsrsrsrs, eu também acho. Mas eu não tenho em minha blocoteca carros mais simples, rsrsrsrsrsr. Na verdade eu estou modelando um Pálio a mais de 2 anos e não consigo terminar. Obrigado Abraços.
fiocu legal..mas a iluminação esta estourando e precisa melhorar o AA...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.