Sala de estar

Por: MMaximuss  

Em: 29/06/2009 13:47

Galera essa é a minha primeira postagem aqui, e a minha primeira imagem de maquete eletronica tambem, espero crescer com as criticas e sugestoes de voces, um abraço a todos usei menta ray
ficou show... bem legal.. parabens... rsrs desvirginou né.. hahaha... agora tem que ser uma atrás da outra. hehe só achei o bump da parede um tico forçado e seria legal marcar um pouquinho as divisões dos blocos do piso.. tá parecendo uma coisa só.. apesar de ser possível perceber uma repetição no padrão da textura... abraço.. faz um up aí....
diminui um pouco o valor do bump da parede... como o chthome disse, parece estar muito forçado!!
blz galeta valeu pela dica, mas tenho uma grande duvida sobre repetiçoes de textura, como resolver isso?
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Nao sei se voces notaram mas a planta do lado esquerdo da cena ta merecendo nota zero, ficou assim pois nao sei aplicar a textura correta em folhas, na verdade ainda nao estudei muito mais afundo mapeamento, entao peco nessa parte
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
segue as dicas da galera acima de resto, parabens
www.viniciusgianelli.com.br
fora o bump da parede esse couro ta parecendo confete de tao granulado cara aumenta os samples e a plantinha muda esse shader catarro ai ke ta f... no mais ,.. / abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.