Cena - Medical Center

Por: nikassio  

Em: 29/06/2009 14:22

Ola senhores, segue mais umas imagens, dessa vez de um Medical Center. Dependendo ainda faremos algumas alterações, então qualquer critica é bem vinda. abraço a todos
linda cena cara, sem comentarios! bom, pra nao ficar sem falar nada, fala ai pra gente o que foi feito no ps! abracos!!
Parabens Mikassio, otima imagem. O rastro das luzes dos carros assim como as luzes ligadas dos carros foram postas na pos?
Que isso meu! D+! Ficou bárbaro!
Ficou sensacional Nikassio. Vc manda muito bem!
São Paulo Futebol Clube
Eu me recuso a acreditar que isso seja maquete!!!! não é possível!!!!! meu tá perfeito!!! caramba alguém junta meio queixo
Nossa!!! Muito bom!!! Parabéns!

perfeito cara parabéns
muito muito bom!! cena bem realística. parabéns!
!!! Urra...muito bom cara !!! Oque é 3D e oq é pós ae ??? !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.