Casa de Israel para C&C Vray

Por: edudias  

Em: 30/06/2009 09:56

Olá pessoal, fiz esta casa para estudar um pouco de vray. O projeto nao é meu, fiz a modelagem com base em uma foto que peguei no google, esta casa fica em Israel. Vou tirar uma noturna dela que acho q pode ficar legal. Eu fiquei na duvida se colocava um carro ou nao, acabei nao colocando o que acharam? Abracos a Todos!
LEGAL O mood da cena....bom trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
poxa cara ke animal mesmo adoro esse tipo de arquitetura ! esse reflexo com as plantas ficaram muito real ! axei ke poderia colocar um carro para dar um charmme e faz ela noturna ke certeza vai chamar mais atenção ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
como o godon falou, uma cena noturna ficaria linda!! iria chamar atenção mesmo!! bom trabalho...
muito bom os materiais e aluz...ta ótima a cena....a noturna seria uma boa mesm..t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente, iluminação perfeita. Vou esperar a noturna. Abraços.
Boaaa So Tenta Melhorar O Mapeamento da Ksa, Pq Ficou Repetitivo AbraÇoss Iluminao 10
www.viniciusgianelli.com.br
!!! Gostei, mas dá uma conferida na repetição do mapeamento, que a sua imagem vai ficar 100% !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Ficou ótimo cara. Parabéns! Coloca umas árvores do lado esquerdo atrás do muro para não deixar o céu morrer no muro.
V-Ray 1.5 Addict
valew pessoal!!! Como disseram o Alexandre e o vinicius o material estava mesmo repetitivo, fiz um up no ps acho q da pra enganar hehe. Abracos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1187

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.