condomínio (wires) (download)

Por: bender  

Em: 30/06/2009 23:42

entao-se, o render aki foi normal tbm, uso um quad tbm, mais o video pesou pra manipular a cena, mais era o driver da placa aki q tava errado, agora fico bao :D obs. muito boa a modelagem, realmente nunca tinha tentado fazer humanizadas assim, :D mais Bah
heuheue....legal então...t+..
https://www.maqueteseletronicas.com/
affe vc nao cansa de detona toda vez ! kaokaokaoka abraçs,. mestre
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Grande bender! Nivel top! Ja fiz plantas humanizadas e cheguei a resultados bem semelhantes! O seu ta excelente e pela primeira vez não tenho o que criticar, porém só uma sugestão: Não sei se vc teve problemas em renderizar o metal das coisas (na pia da cozinha, torneiras e tal...), mas uma HDRI iria muito bem na sua cena! Daria uma vida bem legal nos materiais com reflexo! mas do jeito que ta, está excelente! Sem mais o que comentar! Essa da vray light em cima da cena pra mim é nova... vou fazer cenas assim pra ver o resultado tb!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.