da moçada da pesada..hehe..blz?? valeu a presença ai
:lol: Dellos-br valeu meu velho..obrigado pela força de sempre
:seila: VINICIUS GIANELLI valeu irmão...abraççç cara
8:) gustavokunstisso ai meu chapa...te agradeço...t+
:seila: Marcelo Fonseca basicamente foi tudo feito no max...usei o ps depois pra colocar as especificações...fazer algumas mudançass de opacidade...e todos os retoques...abraço
:-P André Olympio...to postando alguns wires...os principais pra ti ver qual é...blz? t+
:-P jessé r. dantas...hehehe,,,segue ai os wires...eles dizem tudo..a porta eu vi tmb...mas o cliente q pediu
:seila: xando...valeu meu velho...obrigado
:(:( edcavaco..valeu pelas dicas...usei ps sim...mas só mexi no contraste e saturação....essas coisas...acho q as manchas...são por causa q o material tem um certo reflexo....o carro...sempre é um problema...sá tenho carro fu#!do aqui..hehe..t+
:demo: Gustavoo3 meu velho...blz?? então tche..hehe...grande presença...bom te ver por aqui mermão...forte abraço
to postando alguns wires da cena e setagens q falam tudo oq é necessário...foi tudo feito no max...renderizado na vista top...com a luz e os sets q seguem nas imagens...precisando é só falar...abraçç
DOWNLOAD...segue o link para baixar uma das cenas...(2° pav)...pra quem quiser analisar melhor...e de quebra levar vários modelos q foram usados...na parceragem..hehe
http://www.mediafire.com/download.php?wnjewwym3ho