condomínio (wires) (download)

Por: bender  

Em: 30/06/2009 23:42

gostei muito das humanizadas galdério, parabens :D ficaram de alto nivel mesmo, a fachada tbm está muito boa
da moçada da pesada..hehe..blz?? valeu a presença ai :lol: Dellos-br valeu meu velho..obrigado pela força de sempre :seila: VINICIUS GIANELLI valeu irmão...abraççç cara 8:) gustavokunstisso ai meu chapa...te agradeço...t+ :seila: Marcelo Fonseca basicamente foi tudo feito no max...usei o ps depois pra colocar as especificações...fazer algumas mudançass de opacidade...e todos os retoques...abraço :-P André Olympio...to postando alguns wires...os principais pra ti ver qual é...blz? t+ :-P jessé r. dantas...hehehe,,,segue ai os wires...eles dizem tudo..a porta eu vi tmb...mas o cliente q pediu :seila: xando...valeu meu velho...obrigado :(:( edcavaco..valeu pelas dicas...usei ps sim...mas só mexi no contraste e saturação....essas coisas...acho q as manchas...são por causa q o material tem um certo reflexo....o carro...sempre é um problema...sá tenho carro fu#!do aqui..hehe..t+ :demo: Gustavoo3 meu velho...blz?? então tche..hehe...grande presença...bom te ver por aqui mermão...forte abraço to postando alguns wires da cena e setagens q falam tudo oq é necessário...foi tudo feito no max...renderizado na vista top...com a luz e os sets q seguem nas imagens...precisando é só falar...abraçç DOWNLOAD...segue o link para baixar uma das cenas...(2° pav)...pra quem quiser analisar melhor...e de quebra levar vários modelos q foram usados...na parceragem..hehe http://www.mediafire.com/download.php?wnjewwym3ho
https://www.maqueteseletronicas.com/
q atitude bacana ein velho, eu fiz umas humanizadas já mais fiz tudo no PS, apenas renderizava os objetos na vista top e depois jogava pro PS pra montar, mais pelo resultado da tua cena deve ser muito melhor dessa maneira, já baixei a cena e estou dando uma olhada pra pegar as manhas :D abração
Outras possibilidades: eu tbm faço assim, só que renderizo tudo que é moveis separado e depois eu junto no PS, ai da para colocar sombra etc... da um pouco mais de trabalho mas o resultado é satisfatório! segue o link de uma imagem minha feita assim, ja que a finalidade agora são estudos para a galera, trata-se de umas casinhas populares da africa por isso esta em frances! http://yfrog.com/7hplantacasajaxaayfinal01j
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
So fiz uma planta humanizadas ate hoje! nao cheguei nem perto dessa sua! :) essa ai podia ajudar muito! pena que a cena disponibilizada é no max 2009! e eu uso o 2008! mas de qualquer maneira valew! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
por curiosidade, que maquina vc usa ai bender? eu to com uma quadrofx 4600 e ta apanhando pra tua cena huahua, acho q deve tar desconfigurada essa minha placa ¬¬
Muito bonitas as imagens, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
mais baaaa, agora instalei outro driver e melhoro 100% :D
valeu ai moçada....ai gustavo...meu velho...isso ai...na verdade a setagem ta forçadinha mesm...tenho um quad aqui...4gb de ram, gforce 9800...wndows 64 max tmb...não lembro o tempo de render....mas não foi nada além do normal...hehe...abração cara....abraççç pra todos...
https://www.maqueteseletronicas.com/
tu é O Cara... um dia aprendo a fazer isso tbm!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.