Cozinha max 9 vray

Por: sandesigner  

Em: 04/07/2009 14:17

Depois de uma longa jornada, estou aqui novamente postando um trabalho. criticas para o crescimento proficional é sempre bem vinda...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Putz cara achei a iluminação muito boa, porém acredito que esteja faltando um efeito em algumas luzes. Assim, na imagem onde tem a TV ali, acho que falta um efeito naquela luz, tipo o brilho da lampada, sei la. Na imagem onde mostra as prateleiras também
Putz cara achei a iluminação muito boa, porém acredito que esteja faltando um efeito em algumas luzes. Assim, na imagem onde tem a TV ali, acho que falta um efeito naquela luz, tipo o brilho da lampada, sei la. Na imagem onde mostra as prateleiras também
Ficou muito maneiro! O vidro jateado ta perfeito. Mas tem umas manchinhas na persiana.
D+ meu! Muito boa as imagens! O piso é porcelanato polido? Achei que o brilho da mesa na segunda imagem ficou pontilhado.
(Eududu)Valeu pela dica vou dar uma olhada... (Mauriciocpd)Obrigado, sobre a perciana vc me pegou, acho que é a sombra sei lá hehe vou analisar (RodrigoPS)O piso é sim pode ser porcelanato polido kk, sobre a mesa com os pontilhados acredito que foi porque baixei a qualidade do render... Abçs a todos :lol:
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara Sua Cena Ta D++ Mas Falta Um Antialising e O Material do Microondas Ta Estranho Mas No Mais Fico Muito Boa Sua Cena
Ótima imagem cara, parabéns. A persiana precisa de mais qualidade no GI e no AA.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1280

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.