Sala de apartamento

Por: Flavio Araujo  

Em: 04/07/2009 15:00

Sala de apartamento - revista arquitetura e construção - outubro de 2008 refiz uma foto que vi nessa edição.... 3ds max + V-ray + Photoshop valeu... fuii
Ta ai a noturna da mesma cena...
linda cena cara parabens, acho q se vc colocasse um bg no fundo ficaria ainda melhor. abraco!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Flavio Araujo: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena está muito boa Flávio, mas achei a sua cena diurna um pouco escura. Não sei qual foi o seu propósito em fazer essa imagem retirada da revista de Arquitetura & Construção, mas geralmente cenas internas para projeto, ficam mais interessantes, quando bem iluminadas, sabe?? Sei que vc é arquiteto também como eu, mas é muito importante que a iluminação de um ambiente interno esteja bem nítido e clean, quando for mostrar para algum cliente, ok?? Já a sua cena noturna, eu gostei também. Ficou muito boa. Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:d524cc2b35]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d524cc2b35]
Ae galera... dei uma arrumada na cena, coloquei o BG e dei um clareada.. ve o que acharam... aceito criticas e sugestoes... valeu
a ultima cena ficou muito boa com bg ficou melhor :palmas:
valeu pelo elogio... =)
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
Mudaria o ponto da photometrica, esta não caiu bem, e iluminaria um pouco mais a cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1069

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.