Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Flavio Araujo: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena está muito boa Flávio, mas achei a sua cena diurna um pouco escura.
Não sei qual foi o seu propósito em fazer essa imagem retirada da revista de Arquitetura & Construção, mas geralmente cenas internas para projeto, ficam mais interessantes, quando bem iluminadas, sabe??
Sei que vc é arquiteto também como eu, mas é muito importante que a iluminação de um ambiente interno esteja bem nítido e clean, quando for mostrar para algum cliente, ok??
Já a sua cena noturna, eu gostei também. Ficou muito boa. Parabéns!!
Abraços!!
__________________________
[i:d524cc2b35]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d524cc2b35]