Fachada

Por: Avs  

Em: 04/07/2009 22:17

"f.paolo" disse: Poxa AVS...assim tu humilha demais meu amigo...bahhhh, que externa!!!!!! PErfeita meu velho... só acho que tu deveria cortar o plane do gramado, pois a calçada está com uns "pingos" de grama...o resto é perfeição pura. PArabéns!!!!
Sim esta mesmo o displ ficou muito alto mais vou lembra disto na próxima abs F.paolo AVS
"john john" disse: cara tah muito boa sua imgem uma das melhores, soh acho que falta colocar mais detalhes na cena pra deixar perfeita! abraço
Opa foi vc que me deu 5 estrelas ? Obrigado , sim não tem muito detalhes era só para teste mesmo o Ivy mesmo mais ficou tão legal que resolvi compartilha a imagem com a galera ficou feliz que vc gostou abs AVS
"leandrodias" disse: ABs, grande amigo! não vou dizzer que tua cena ta boa não, hoje acordei arretado. rs,rs,rs, Brincadeira, ta muito boa! parabéns! Só que na minha opnião, as folhas daquela planta que ta subindo na fachada é muito grande! Se tu comparar algumas delas são maiores que a lampada do poste! Só isso friend valeu abraço
É mesmo estão enormes rsrsr valeu pela presença veio , olha quero participa no grupo de estudo da sala mais o arquivo lá esta dano erro veio , faz uma para mim como 3ds para eu importa aqui no meu max 9 rsrsr valeu amigo abs AVS
"f.paolo" disse: Aqui to eu de novo "babando" na sua cena...cara, sinceramente, é uma das externas mais belas que já vi...eu acho MUITO massa, essas externas com céu nublado, tempo feio...parece que são muito mais reais do que aquelas com sol rachando...pelo menos pra mim é isso...sua cena está expetacular...babei mesmo cara, como não babei por nenhuma aqui...to pra te falar que essa sua cena ae, é a melhor externa que vi aqui no site. Acho que se tu diminuisse um pouco o tamanho das folhagens da trepadeira, como disse o amigo ali em cima, melhoraria muito oq pra mim ja está perfeito. Mesmo sabendo que essa cena n é pura, tem pós, mesmo assim é fantástica. Parabéns mesmo meu amigo...tb sou usuário de VR, e espero chegar nesse nível um dia... Abraços!
Nosssssssssssssssssa veio o que é isto rsrsrsrs é só um teste rsrsr ficou muito feliz que vc gostou muito muito obrigado amigo abs AVS
"fabiogaino" disse: muito bom como sempre , alias , acho que suas imagens ficao muito boas nao s'o pelo vray , mas me parece que vc domina muito bem o pos operatorio...a imagem com essa saturacao fica otima , a unica critica que eu teria pra fazer 'e em relacao a escala das plantas do ivy ...se compararmos o tamanho das folhas com o resto da imagem ta parecendo uma trepadeira com folhas de bananeira hauhuahua mas 'e quase imperceptivel hehehehe abra;os e otimo trabalho sempre ^^
Opa que bom que vc gosto muito obrigado mesmo vou posta a cena pura para vc ter uma idéia da coisa , realmente parece folhas de bananeira rsrsrs valeu amigo
"ricardo_duarte" disse: belezura! só o ivy que tem que dar um scale 5 vezes menor qque esse daí, senão fica assim meio pré-histórico..hauhhasks.
Como assim ? Escala no max depois de pronto ? Só faltou um dino ali srsrrsrsrs valeu amigo abs AVS
nosssssa... essa grama ficou mto boa avs essa luz tb...vc esta usando só sky e hdri? explica ai para nós que somos aprendizes. coroço velho vc é o cara mesmo...rs com todo respeito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: nosssssa... essa grama ficou mto boa avs essa luz tb...vc esta usando só sky e hdri? explica ai para nós que somos aprendizes. coroço velho vc é o cara mesmo...rs com todo respeito.
Opa grande mestre Faraó velho amigo esta sumido do msn , bom nesta cena usei um direct + hdri da própria textura BG as mesma setagens de sempre e um pós no PS deu esta resultado ai veio até eu fique bobo com esta cena mais aparada toda era só para treina o plug IVY mesmo rsrrs abs amigo Faraó não some não veio AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.