Fachada

Por: Avs  

Em: 04/07/2009 22:17

Uma externa para passa o tempo e estuda o ivy um pouquinho galera , Max 9 V-ray 1.5 RC3 +PS
TA mandando bem nas externas! so achei a grama meio alta e as folhas das trepadeiras meio grande! talvez se vc subir um pouca a camera fique melhor! mas ta muito boa a cena! ficou bem real mesmo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Poxa AVS...assim tu humilha demais meu amigo...bahhhh, que externa!!!!!! PErfeita meu velho... só acho que tu deveria cortar o plane do gramado, pois a calçada está com uns "pingos" de grama...o resto é perfeição pura. PArabéns!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara tah muito boa sua imgem uma das melhores, soh acho que falta colocar mais detalhes na cena pra deixar perfeita! abraço
www.behance.net/sheeperson
ABs, grande amigo! não vou dizzer que tua cena ta boa não, hoje acordei arretado. rs,rs,rs, Brincadeira, ta muito boa! parabéns! Só que na minha opnião, as folhas daquela planta que ta subindo na fachada é muito grande! Se tu comparar algumas delas são maiores que a lampada do poste! Só isso friend valeu abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Aqui to eu de novo "babando" na sua cena...cara, sinceramente, é uma das externas mais belas que já vi...eu acho MUITO massa, essas externas com céu nublado, tempo feio...parece que são muito mais reais do que aquelas com sol rachando...pelo menos pra mim é isso...sua cena está expetacular...babei mesmo cara, como não babei por nenhuma aqui...to pra te falar que essa sua cena ae, é a melhor externa que vi aqui no site. Acho que se tu diminuisse um pouco o tamanho das folhagens da trepadeira, como disse o amigo ali em cima, melhoraria muito oq pra mim ja está perfeito. Mesmo sabendo que essa cena n é pura, tem pós, mesmo assim é fantástica. Parabéns mesmo meu amigo...tb sou usuário de VR, e espero chegar nesse nível um dia... Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bom como sempre , alias , acho que suas imagens ficao muito boas nao s'o pelo vray , mas me parece que vc domina muito bem o pos operatorio...a imagem com essa saturacao fica otima , a unica critica que eu teria pra fazer 'e em relacao a escala das plantas do ivy ...se compararmos o tamanho das folhas com o resto da imagem ta parecendo uma trepadeira com folhas de bananeira hauhuahua mas 'e quase imperceptivel hehehehe abra;os e otimo trabalho sempre ^^
belezura! só o ivy que tem que dar um scale 5 vezes menor qque esse daí, senão fica assim meio pré-histórico..hauhhasks.
www.maquetes3d.weebly.com
D+ meu. Parabéns.
"Dellos-br" disse: TA mandando bem nas externas! so achei a grama meio alta e as folhas das trepadeiras meio grande! talvez se vc subir um pouca a camera fique melhor! mas ta muito boa a cena! ficou bem real mesmo! abs!
Valeu Dellos pela sua presença veio , vc esta certo uma cena assim merece mais capricho mesmo rsrsrs na próxima vou lembra disto amigo abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.